Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

PERGUNTAS FREQUENTES - PROTOTYPE 4.0 MK

ALGUMAS PERGUNTAS FREQUENTES DA ESTREIA DE MORTAL KOMBAT NO PROTOTYPE (ONTEM)

-O EMULADOR É MAIS PESADO?

Sim, é inevitável fazer um emulador mais leve quando tem a capacidade de emular novos jogos, o peso dele vai variando conforme complexidade, esta sempre presente para nos tentar deixar o emulador o mais leve possível, mas assim como acontece com outros emuladores de jogos, conforme passar tempo vai ficando melhor no entanto os requerimentos vão aumentando.

-EU NÃO JOGO MK, PRECISO ATUALIZAR?

De momento essa atualização é focada apenas no MK, porem a versão do emulador é mais moderna e terá compatibilidade com futuros jogos, no entanto se você não pretende jogar MK pode ficar com Prototype 3.3 ou baixar Prototype4.0-LITE.

-QUALQUER ROM DE MK PEGA NO PROTOTYPE?

Não, a gente tem informado no www.pro-totype.com/games/mk  as roms especificas para jogar MK online, acesse no link e confira mais informações.

-PROTOTYPE 4.0 NÃO RODA EM WINDOWS XP?

De momento não é compatível, no entanto ainda hoje (segunda feira 02 de maio) será liberada uma nova atualização para resolver a compatibilidade e os usuários de XP puder jogar MK. Assim que for liberada será informado nos canais oficiais.

-ALGUMAS KOFS NÃO ESTÃO FUNCIONANDO E O SISTEMA NÃO ENCONTRA A ROM

Isto é devido a que com a nova atualização a BIOS da kof mudou, significa que você precisa de uma nova BIOS especifica para jogar KOF.  Você tem duas alternativas,  solicitar a BIOS nova pra galera no grupo do Prototype ou voltar para versão anterior Prototype 3.3 ou baixar Prototype4.0-LITE e continuar jogando com sua bios atual.

-FOI DIFÍCIL EU ME CADASTRAR, NÃO CONSEGUI

90% dos casos de conflito com cadastro tem sido relacionados a "email existente", isto significa que muita gente tem realizado cadastro no passado e esqueceu que tinha feito o registro em Prototype, porem quando tentam se cadastrar (com o mesmo email) o sistema rejeita o cadastro.

-EU ME CADASTREI MAS NÃO RECEBI MENSAGEM NENHUMA

O sistema não envia emails de ativação nem confirmação, quando você efetua cadastro o sistema encaminha automaticamente para sua area de PROFILE, se você não foi encaminhado e apareceu de novo a tela de "login" então o cadastro foi rejeitado, talvez devido a utilização de símbolos ou email existente, sempre que um cadastro foi aceito ele é encaminhado para area de perfil.

Endereço de cadastro: www.pro-totype.com/profile

Caso você tiver outros problemas, crie um topic neste forum informando o assunto e fornecendo printscreens (se for possível) para  que fique mais fácil ajudar.

GG

Daniel Marquez Dessler

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.